15/04/2012

2012 é o fim...

Não, não é o fim do blog.

É o fim da minha hipocrisia!!!

No inicio do ano quando todos fazem planos e promessas para o ano que vai nascer euzinha aqui decretei que 2012 iria VIVER.
Explicando vou ser eu mesma, a menina grossa que sempre fui e sempre me repreenderam (como faço com a Lavínia quando ela diz as verdades mais duras e cruas), vou fazer sem consciência pesada as coisas que não faria antes, vou fazer minha tattoo, vou cantar Raul Seixas bem alto sem me incomodar com quem tá me tachando de louca, e em seguida escutar um sertanejo, vou usar shortinho beirando os 30 (com pernas de celulite, mapa mundi de vias e xadrez de estrias), vou cantar no banheiro sem ficar com vergonha da vizinha, vou rir alto e bem ALTO, não vou a velórios só por consideração, nem dizer para aquela pessoa por educação "passa lá em casa depois", vou comer tomate com açúcar sem ficar sem graça quando alguém diz - ECA, ou pior - É desejo? Vou andar de calcinha e camiseta em casa como quando eu era criança, pintar as unhas das cores mais impossíveis e impróprias para uma pessoa de sã consciência aos 30 anos, usar biquíni tendo a barriga xadrez de estria, falar sem problemas que tenho um marido ogro mas que gosto dele assim, de enfrentar uma fila para ganhar algodão doce, vou ter uma casa com minha cara e não como a de todos por aqui, não vou ficar com vergonha quando chegar visita e no sofá estiver o Woody, o Buzz e um tanto de dinossauro esparramados pelo chão,  e  dentre tantas outras coisas o principal GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM.Parei de confundir falsidade com educação. Parei de comprar por achar cute, (será???), afinal aqui na net nem tudo que parece é! tem casas lindas e casas lindas pra foto.

Afinal tem uma hora na vida que a gente escolhe ou cospe fogo ou engole sapo!!!

10 comentários:

  1. É isso aí: cuspa fogo e quem não goste que saia de frente , certo? beijo enorme da Andrea e da Maki. Mas não some não!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa gostei do seu jeito direto, tambem sou assim, mas adimito que tem delicadesa no seu ser, sem ser assim meio falso... entende né?
    XerÜ

    ResponderExcluir
  3. oi amiga obrigada pela força
    so Deus mesmo para nos da essa força que precisamos bjo lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...realmente devemos ser mais autênticas, mais verdadeiras e fazer aquilo nos deixa felizes e não para inglês ver ... gostei tanto que vou ponderar nas minhas escolhas, no meu jeito de ser....amei !

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, faça tudo que tiver vontade e seja FELIZ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou meio burrinha pra entender de primeira as coisas...mas que danado é isso em moça????Só digo uma coisa,pode andar de calcinha,deixar brinquedinhos pelo sofa(amo e espalho aqui em casa) e nem me convidar mais. Mas uma coisa é certa,você tem o maior talento de escrever que eu já vi,você fez jornalismo,é escritora e esta escondendo o jogo?Já entendi,isso é uma canção?
    bjs de quem te gosta muito(de verdade);0)

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto, disse o que muita gente quer dizer e não consegue...eu...por exemplo, morro de vergonha, e num falo pra ninguem que tenho um monte de vasinhos nas pernas ...eu odeio, mas queria levar numa boa sabe..e sobre minha cafeteira, é de verdade sim, e fui eu que pintei,com tinta spray suvinil, e baratinha, e fica otima, da vontade de sair pintando tudo...beijos

    ResponderExcluir
  8. ÔPA!! E num é que a menina é ardida mesmo?

    Ahh gostei e aplaudo tudo que li aqui, moça! É isso mesmo... A vida é curta e bora lá ser feliz. Gostar de quem gosta de nós (de verdade). Principalmente aqui na WEB, onde quem vê cara não vê coração, certo?
    E fazer o que der na telha, né? rsrs

    Vc é das minhas, garota!!
    Te sigo e vou te linkar lá no COR & TOM pra naum te perder de vista, ok?
    Ah aparece por lá. Estarei na copa, preparando um chá com biscoitos de canela pra ti!! Adoooro!!
    bjkas, lindeza!!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita, seja bem vinda! adorei seu blog também, adorei os vidros forrados com biscoitos de feltro, a cortina de galinha, linda de viver, amei, pois adoro decoração com galinhas na cozinha.
    Bjs no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. OLá Pimentinha..Gostei da sua forma de expressar e sinceridade..super bacana seu espaço tem conteúdos
    interessantes..Já estou adorando e seguindo..Bjos flor e uma ótima quarta feira pra você!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fabileuck

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!