13/11/2011

Pedido ao Papai Noel



Tô sem máquina fotográfica, a minha é a pilha, e euzinha aqui burrinha que só achei que as pilhas eram recarregáveis pro resto da vida. Não, elas NÃO são. Elas tem data de validade, comprei a máquina baratinha e me f$@&*%, agora vire e mexe tenho que comprar as pilhas que não são baratinhas.

Papai Noel por favor fui uma ótima menina o ano todo, não matei meu maridOgro e nem afoguei meus os meus queridos filhinhos como sempre dizia, então mereço aquela máquina Canon néh,


Mas se não for possível por tantas coisas que estiver anotada em seu caderninho da capa preta aí, por favor faça que as próximas pilhas durem no mínimo uns 6 meses...


















8 comentários:

  1. E eu que nem cámara tenho?hauhauhau,tiro as fotos com o celular.
    Eliene,você viu a postagem aonde ensino a fazer o tal carrinho que a Lavínia queria?fiz mais outras duas,ensinando a fazer o sofá e a cadeira de jantar com a garrafa pet (para a Anabela),vai lá e segui o pap,acredito que a Lavínia vai amar,Querida os talheres de AnaBela comprei nessas lojinhas de $1,99,sabe?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adoro a minha máquina também deve ser chato mesmo ter que ficar comprando pilhas e mais pilhas ninguém merece, espero que o seu pedido seja realmente atendido ótimo feriado bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah!!! Adorei, acho que com um pedido assim tão singelo o Papai Noel vai lhe atender amiga! Estou torcendo por vc! A tal da pilha regarregável é pura enganação né? Duram quase que o mesmo das outras e são carésimas!! Beijo enorme Andrea.
    http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. maquina fotográfica é uma coisa, né? a gente acha q nao vai precisar de uma boa, pq nem somos fotografas profissionais. aí qdo a gente vê, o barato sai caro, pq uma hora ou outra vamos querer comprar uma melhor pq a baratinha o dá dor de cabeça. eu tinha uma maq pequenininha q as pilhas eram palito. uma droga, pq nao dura nd... só dava pra tirar fotos do começo da festa, kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Credo, é só eu ficar sem net q vc posta...

    assim não vale

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Me poe nesse pedido também??

    abraços

    ResponderExcluir
  7. oiii amei conhecer seu blog menina....
    muito descontraido, colorido e alegre que lindo!
    venha conhecer o meu se gostar sigame..
    beijoss regina iara

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria Pimentinha,
    Vai aí algumas dicas para suas pilhas recarregáveis durarem mais: sempre use até o final, deixe a câmera ligada ou use-as em algum outro aparelho para acabar toda a carga da pilha. Eu tenho um carregador de pilhas que retira o restante da carga e só depois começa a carregá-las. Sou fotógrafa profissional e gasto de 8 a 12 pilhas em cada evento, então não posso me deixá-las ficar viciadas. Outra opção é comprar pilhas de lítio (difícil de achar no Brasil).
    Olha, câmeras boas, como por exemplo, a Canon G12, vem com bateria recarregável de lítio. É uma ótima câmera para quem tem criança, pois a lente é clara e o disparo mais rápido.
    Bjs

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!