01/10/2011

Niver da Niini ATRASADO!

Oiiii
Gente a crise passou e quero postar novamente, acho que era uma supermegahiperTPM, sofro sempre desse mal, com chororô, cólicas, vontade de matar e tudo mais ... passou...

Bom tô aqui ATRASADA para mostrar o niver da Lavínia. Não foi aquele aniversário mas também não poderia passar em branco. 
Só uma coisa ela exigiu sem bolo, é mininas sem bolo ela quis os docinhos e tortas mas sem bolo, vai entender, ela não come bolo de aniversário mas nunca ligou em ter o bolo, esse ano foi uma exigência sem bolo!




Ela só convidou as crianças da catequese, ainda bem que tirei as fotos antes porque depois nem lembrei da câmera, foi tantos risos e gargalhadas por aqui que ninguém lembrou das fotos



A mesa  foi toda preparada com as coisas que tinha aqui em casa

Os suspiros foram desfalcados antes mesmo das crianças chegarem




Fiz os copinhos com canudos da Minnie, foi um sucesso entre a garotada, e confesso entre alguns adultos também 





Bem aqui foi no dia seguinte, acordei e o Gabriel tava na cozinha atacando os morangos.
Seu café da manhã foi Coca-Cola com gelatina - eca!



Beijinho pra Niini com cheirinho e gosto de morango literalmente




Um pouco sobre a Lavínia


As vezes acho que a Lavínia nunca foi um bebe, sempre falou certinho, comeu direitinho, foi sempre uma menina limpinha, nunca gostou de sujar as mãos, comer chocolate então era um drama quando os dedinhos sujavam, pirulito nunca se lambuzou (só grudou um no meu cabelo, quase morri de ódio), no parquinho parecia uma princesa, sempre foi uma menina responsável educada, responsável a ponto de passar mal e eu ser chamada na escola, encontrei ela verde e toda mole, motivo? o Gabriel rasgou um cantinho do seu dever. Uma menina que respeita os mais velhos, e só tira notas boas na escola. 
Sim ela tem um defeito: sinceridade, sim sinceridade de mais na sociedade em que vivemos as vezes é defeito. Mas explico que nem tudo pode falar, que as vezes temos que omitir alguns detalhes, não ensino a mentir e sim ser um pouco mais discreta
É uma criança alegre e muito responsável pela sua idade, as vezes sou a filha e ela a mãe, levo sempre um puxão de orelha do tipo, nossa mãe que mico, nossa mãe olha sua idade, mãe isso é palavrão, olha a boca (não, ela não fala palavões), e o pior e que eu odeio mais affff! 














 Niini só uma palavra pode resumir o que sinto por você AMOR


11 comentários:

  1. Que linda!!! Parabéns para a Lavinia pelo níver e para vc pela filha tão maravilhosa.A festinha ficou linda com tanto capricho. A Maki manda um beijo enorme para a Lavinia.
    http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo uma graça a festa dela, amei todos os detalhes, Parabéns pra Lavínia.

    ResponderExcluir
  3. Onw, que linda sua festa!
    Beijos, ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Lavínia, saúde e felicidade pra sua pequena mocinha. E a decoração, tá uma graça, simples, mas a gente percebe todo o carinho envolvido. Bj pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida ,sou sua fã.Amo a maneira como escreve e descreve as coisas e fato,parabéns minha amiga de blog,pela linda família que tem.bjs de verdade da Fernanda Janiszewski.Se tivesse como mandaria uma Tilda que fiz para a aniversáriante,como não posso, mando bjs e muita felicidade para ela.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga ,só passei para agradecer o carinho de sempre e desejar uma linda noite!
    Parabens para filhota Beijinho.
    zoleide

    ResponderExcluir
  7. Amiga a Nini é linda a festinha estava uma Graça e bem fez o fofo .. o dia pos festa é o melhor.. EU amo o dia depois e os meus pequenos tbm .. eles dissem que as coias ficam mais gostosas..
    Parabéns pra boneca....
    Beijokas.....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado pra ela, mas de coração

    e achei um encanto a decoração

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  9. Que legal saber que minhas coisas foram inspiração pra você, muito feliz por isso.
    Beijos para toda família.

    ResponderExcluir
  10. Oi de novo vim ver o niver rsrs que delicia né? A gente mesmo na correria consegue sempre fazer coisas simples e deliciosas parabéns para os pequenos e suas mamães maravilha rsrsrs bjk amiga ...Cris

    ResponderExcluir
  11. Lendo vc descrever a Lavínia, eu me vi na sua filha. Parecia minha mãe me descrevendo qdo eu era criança. Eu não gosto de chocolate até hoje e sabe porquê? Por que lambuzava a mão qdo eu era criança.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!