07/10/2011

A cortina da Rê


Oiii
Gente como é bom saber que tem gente que admira nosso trabalho, melhor ainda saber que nós inspiramos alguém me sinto tão importante  \o/

Gente olha o que a Rê Furlan, fez inspirada na galinhada aqui de casa, essas galinhas aqui ó.
 Você ainda não a conhece? Ah conhece sim, é aquela gata do blog Vida no Sítio, mulher corajosa e de fibra, e briga de facão com cobras disse com cobras e não sogras


Adorei as estampas e ela fez alguns detalhes diferentes, deu seu toque pessoal e claro que ficou lindo
Ow olha os lacinhos porque não pensei nisso antes




Olha bem de pertinho


Olha que ela fez até móbile combinando, ai que CHIC!




Ow minina prendada essa Rê, tem cada coisa linda no blog Vida no Sítio, e não é só a Rê a arteira em casa não, ela tem um marido muito prendado.Também tem uma filha linda, é igual a daqui de casa ama a Barbie e adora rosa e tudo de frufru que existe. Corre lá e confere tudim tudim

E você se arriscaria a fazer uma cortina country? Se quiser é só deixar um comentário e se tiver 50 comentários faço um PAP com MOLDE! mentirinha, já prometi um PAP aqui no blog, só quero comentários, afinal sô carente neh!



Bjos e um belo fim de semana


=^.^=



7 comentários:

  1. Faz o PAP? FAZ? eu quero fazer uma cortina dessa para minha cozinha, só que com as galinhas azuis.Adoro o blog da Rê Furlan também ela é 10, igual a vc! Beijo enorme da ANdrea e da Maki.
    http://andreamaki.blogspot.com
    :( meus comentários só entram como anônimo :(

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga tbm quero molde vc ficou de post
    tenha um lindo dia bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi apimentadinha,
    viu só como ter talento influencia outros ??? Olha o resultado lindo que aconteceu só em ela ter se inspirado em vc. Doramos.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  4. Oin que tô toda derretida agora!!! Obrigada flor pelo carinho e elogios, mas realmente seu trabalho inspira e vc toda querida ainda dá força pra gente!!! Me acabei com a parte do facão e sogra, ops, cobra kkkkkk eu até pensei em fazer trocadilho no dia em q ia postar, mas marido ia me pendurar no poste se fizesse heheheheheheh essa gente não tem o mesmo senso de humor que nós! Beijão minha linda, fica com Deus e mais uma vez, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Miga, ficou show, a sua e a da Rê. Tá todo mundo querendo o pap. E agora? kkkk... Vamos esperar. Bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliane, fiquei muito feliz com sua visita...seja bem vinda!!!Parabéns pelos trabalhos estão lindos!
    bjOo.

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!