04/07/2011

Experiências Culinárias

A sobremesa que era para endurecer ficou liquida, e a torta que era para ficar mole, tivemos que cortar de faca, é o que a  Lavínia sempre diz não perdendo a oportunidade de me deixar sem graça com as visitas, e maridOgro para  ajudar completa A Liih? não faz receitas ela faz experiência e nós somos as cobaias 


A alça da caneca?? quebri



Bom lá fui eu com mais uma experiência fazer o tal bolo de caneca tão falado na internet.
Bem a aparência não ficou muito boa ficou horrível 
Até que deu para comer, só que... ficou com cheiro forte de ovo, e eu detesto, vou peneirar o ovo da próxima vez quem sabe neh. Confesso não comi, foram as cobaias que comeram (como sou má)





A aparência depois que tirei da caneca melhorou neh, achei que ficava mole mas não ficou, menos mal


Já não bastasse a frustração com receita mal sucedida na hora das fotos quebrei a tampa de uma bombonier (tá certo que foi barata e que mais parece uma casca de ovo), aíiii que ódio de mim mesma

Obs. Não é sempre que tem palha italiana aqui em casa dando sopa não, é que tinha feito no dia anterior, e com muito orgulho que digo a receita deu certo uhuuuu \o/ (depois de umas 4 tentativas)







6 comentários:

  1. Rsrs! Essa coisas acontece nas melhores familias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria querida tudo bem? Obrigada pelo carinho,e pela visita , já estou a lhe seguir amei a sua cortina country , vc tambem tem talentos ficou D+, qdo fiz desse bolinho não deu certo de primeira vez rsrsr foi na 3ª vez que ficou mara!!!

    bjus


    Bibi

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, pere aí, deixa eu postar meu Bolo de Caneca de ontem,kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Palha italiana eu amo, mas morro de preguiça de fazer pq fica meio grudentinha nas mãos (a minha pelo menos fica). O bolo de caneca acertei fazer, mas me disseram que tem que ser a receita batida na caneca mesmo senão não dá certo. Até achei gostoso, mas parece espuminha,rs prefiro mesmo o original do forno convencional. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Comigo acontece sempre. Difícil é uma receita sair certinha!kkk...

    Te encontrei no mosaico da Rê! bjoss...

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz este bolinho tambem ficou com cheiro de ovo nunca mais fiz..

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!