23/05/2011

Chaves na tomada!!! Resultado mãozinha queimada...


As vezes esqueço que tenho um pimpolho muuuito sapeca dentro de casa e tomo alguns sustos, mas esse quase morri mesmo.
Estava eu lavando o banheiro (momento lerê lerê), quando escuto um estouro e gritos, eu ainda me recuperando de uma cirurgia saio correndo até a sala e vejo a mãozinha do Gabriel preta, parecia que tinha pegado em uma panela de fogão a lenha, a Lavínia caída no chão chorando e... chaves na tomada, corri desliguei o relógio lavei as mãozinhas do Gabriel e descobri que graças a Deus foi só o choque e uma queimadura muito leve que nem vermelho ficou.
Aqui em casa tinha aqueles protetores de tomada mas foi sumindo pois é um tal de carregar celular e sumir os protetores, além do mais a tomada estava tão fora do alcance do Gabriel que nunca imaginaria, isso é um alerta pra euzinha aqui tomar mais atenção.


A mãozinha não queimou muito, mas tive que enrolar uma faixa para que ele não tirasse a pomada





Olha as chaves como ficaram, os chaveiros ficaram chamuscados com a faisca provocada, a argola quebrou, e as chaves começaram a derreter






Só de pensar que o Gabriel praticamente só levou um choque (digo só pois poderia ser bem pior tendo em vista tudo que se sabe sobre eletricidade x crianças)


Agradeço a Papai e Mamãe do Céu por ter protegido meu filhote



2 comentários:

  1. Ai que periiiigo
    tadinho do pimentinha!!
    imagino o susto!!teu e da lavinia!!
    da beijinho no Gabriel mimoso..

    ResponderExcluir
  2. ô meu Deus ! Tadinho ! Que susto mamãe !! Fico só imaginando, tenho um bb de 10 meses. Acredito que o papai do céu protege nossas crianças,né ??? Que bom que foi mais um susto !
    bjs para a familia !

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!