29/07/2011

S2

 Porque uma ajudante assim não tem preço...




Te amu Niini

3 comentários:

  1. Ai q lindaaaaaaaaaaaaaa!

    Eita q os meus ajudantes fazem uma bagunça!!

    Deui abençoe a sua princesinha!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliene

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!

    Eu também tenho um ajudante dos bons, meu filhote Gustavinho, ele quer ajudar em tudo e sempre me incentiva a fazer algo diferente, ele é meu maior incentivador.

    Quando faço algo de novo, ele diz "Uau Mãe !!! Tá lindo !!!" kkk Uma figura puxa-saco... rs

    Seus filhos são lindos. PARABÉNS !!!

    Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


    Aline Marques
    http://pontocruzecrochedaaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!