03/12/2010

+ um pouquinho de arte...


Oiiii tô aqui nesse post rapidinho que Tô cheia de encomenda (graças a Deus neh)

Essa caixa é com decoupage (pensou que era pintura neh)





Essa menininha tirei o molde da net, é um porta moedas, mas uso como porta protetor diário (aqueles mini absorventes), é otimo para ser levado na bolsa

Olha tem a japinha tbm, adoro ela com os olhinhos puxados
Esse é meu porta biquíni, confesso que se não fosse a ajuda do maridogro ele não tinha ficado pronto, quebrei muito a cabeça -plástico, tecido, fibra, tecido, tecido, plástico affff - quase desisti, mas ele não deixou e o meu porta biquíni ficou lindo, apesar de achar que falta alguma coisa, gosto de cor, detalhes badulaques e afins... Tô pensando em colocar um pigente ou chaveirinho bem colorido sei lá, alguma coisa



E pra não dizer que o Gabriel não fez ARTE, tá ele aí, derramou shampoo em todo banheiro, não esqueceu do box nem do armario.....
Vcs não imagina a espuma que deu... fiquei horas para tirar toda a espuma afffff. Quem tem a camera sempre a mão como euzinha aqui consegue fotos assim, e claro o modelo colabora muuuito.....




3 comentários:

  1. Adorei a arte do Gabriel... e vamos combinar né mãe?? tava mais pra uma ajudinha incompreendida do que pra arte!!
    minha filha fazia muito disso tb hahahaha
    quanto a almofadinha que postei no meu blog claro que pode copiar!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!

    Adorei a "arte" do seu pequeno!

    kkkkkkkkkk

    Eles arrumam cada uma né?! Imagino o tanto de espuma que formou!

    Sobre o comentário que vc deixou no meu blog...

    E nós, preocupados se iria faltar carne ou não, fiz arroz e salada e sequer tocaram, até para comer a carne nós tínhamos que levar na beira da piscina, mas na hora do pão de alho...´só faltou sairem no tapa! kkkkkkkk Boa semana e vai lá no sorteio heim!

    Érica - Pequenas Arteiras

    ps* vou te seguir! adorei a caixa e o parta biquini!

    ResponderExcluir
  3. OI, amiga !!

    Vim te conhecer e agradecer pela visitinha carinhosa lá no blog!!
    Adorei suas artes, viu querida!! Vc faz coisas lindas!!! Parabéns!!
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!