20/12/2010

Pedidos para o Papai Noel...

Gente o Natal tá aí batendo na porta, acho que por isso tô ficando velha sem ver, o ano tá voando...
A casa tá +ou- enfeitada, pra variar néh, pois sempre deixo tudo pra ultima hora, afinal sou brasileira.





Tive uma mãozinha do meu ajudante (estrovante)
Sempre tive vontade de ter um presépio, e esse ano finalmente comprei, mas deixei assim mesmo sem enfeitar, ano que vem dou uma incrementada. Não tenho lugar pra colocar então improvisei mesmo, mas tem hora que os tres reis estão tão perto do menino Jesus que até escuto ele chorando com falta de ar, é que tem uma mãozinha por aqui que já andou pegando um dos reis e colocando na fruteira srsrrsrs

Eles arrumadinhos para a foto Eles são fofos, literalmente falando
Olha a barriguinha de José
Essa singela arvore com a familia sagrada habita a porta da minha casa, afinal se não fizesse a Lavínia iria dar um troço - faz pra todo mundo, menos pra nossa casa...




Aqui em casa os pedidos já foram encaminhados para o Papai Noel, a Lavínia quer um perfil no Orkut (tá dificil...) o Gabriel quer Coca-Cola, exatamente 3 Cocas, é isso mesmo foi o que pediu para o Papai Noel em uma conversa com o próprio uma Cocacó. Como podem ver o Papai Noel tá rindo a toa. Gente é tanta correria que tô esquecendo de tirar fotos das minhas encomendas, acho que não é só correria não, é a idade (acho que tô meio paranóica com idade srsrrsrs)

Então mil beijokas e até breve......

2 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem?
    Nem me fale em natal, tempo voando, idade... Enfim essas coisas que nos preocupam kkk, mas que gracinha de ajudante kkk, a Ester eu nem deixei ajudar não, qdo ela acordou a arvore já estava pronta, assim ela não estragou muita coisa kkk, só depois umas bolas sumiram mas tudo bem né kkk
    Viu, mas que moleza a vida do seu papai noel hem... Que delícia entender um pouco do que passa pela cabeça desses nossos pimentinhos né... A minha não sabe pedir ainda (ainda bem) mas ano que vem nessas horas ela já vai estar pedindo tb...
    Ah qtos anos tem o Gabriel mesmo? Contei ao pessoal aqui em casa dos papas fora de hora dele e o povo adorou...

    Linda, fique com Deus e agente vai se falando.
    Beijokas
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Que fofooooo esse nenem dá vontade de agarrar....diliciaaaa carinha de sapeca...rs!!!
    Ficou muito fofo seu presépio miguxa... eu adorei viu...bjokas!!!!

    ResponderExcluir

A Maria Pimentinha fica muito feliz com seu comentário!!!